sábado, 19 de maio de 2018

Sindicato convoca reunião extra com todos os servidores efetivos.

Reunião explicará novo golpe do prefeito de Orós, Simão Pedro,  aos servidores concursados.


O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Orós e também vereador, Nelço do Sindicato, convoca todos os servidores efetivos, associados e não associados, para uma reunião na sede da entidade, situada em frente à Assembleia de Deus, a ser realizada segunda-feira, dia 21 de maio, às 19 horas.

A reunião tem o propósito de esclarecer aos servidores públicos efetivos o impacto nos salários de todas as categorias que as mudanças propostas pelo prefeito Simão querem fazer com aprovação dos vereadores de sua base, que são maioria. Nelço informa que a reunião de segunda será apenas para os servidores da sede do município e que outras ocorrerão no decorrer da semana nos demais distritos. 

ENTENDENDO O CASO

O prefeito Simão Pedro enviou à Câmara Municipal de Orós os Projetos de Leis Complementares  131, 132 e 133/2018 que alteram, respectivamente, a tabela salarial dos setores administrativos e saúde, a tabela salarial dos profissionais do magistério e altera o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Municipais.

Em uma análise superficial dos referidos projetos, que em futura matéria o Blog do Leimson trará mais detalhes, as mudanças podem acarretar significativos prejuízos aos servidores efetivos e de antemão é possível observa que o propósito do Governo de Orós não é o interesse público e sim a perseguição escancara aos servidores que denunciam constantemente as más condições de trabalhos, atrasos de pagamentos e a péssima gestão dos recursos públicos feita pelo prefeito Simão Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário