segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Manuel Fernando recusa secretaria do Governo Simão

O prefeito reeleito de Orós, Simão Pedro (PSD), na montagem de seu novo governo ofereceu a titularidade da Secretaria de Saúde para o Dr. Manuel Fernando, que foi candidato a vice-prefeito na chapa opositora ao então prefeito Simão. O convite pode ter surgido numa tentativa de eliminar uma possível união e articulação dos grupos oposicionistas ao novo governo municipal.


A resposta não demorou para ser dada ao prefeito. Embora não tenha animosidades pessoais contra Simão, Manuel Fernando recusou o convite. “Quando me lancei candidato a vice-prefeito na chapa de oposição é porque vi a necessidade de termos um Orós diferente. Andei em todas as comunidades e o que constatei foi um povo carente de serviços de saúde, esporte e educação. Continuarei firme no propósito de oferecer melhores serviços públicos para nossa população, por isso recusei o convite, porque discordo da forma como esse governo administra o dinheiro público.” – disse Manuel Fernando.

Profissional na área de odontologia com grande aceitação popular e bastante renomado na região, Dr. Manuel Fernando recebeu convite de trabalho em vários municípios. Hoje exerce sua profissão na cidade mais importante da Região Centro-Sul Cearense, Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário