domingo, 22 de janeiro de 2017

ORÓS. Vídeo fala sobre o desleal reajuste do prefeito para os professores.


Gravei agora a pouco em frente à Câmara de Vereadores um vídeo sobre o reajuste de 6,6% para os professores oroenses proposto pelo prefeito Simão Pedro, esse que é um ato de desvalorização da educação municipal.

Além disso temos as injustificáveis remoções promovidas pela secretaria de educação sob a desculpa  de melhorar os índices educacionais, enquanto sabemos que o propósito claro dos remanejamentos é perseguir e dificultar os trabalhos dos Servidores que não votaram no prefeito.

Enquanto Simão Pedro alega dificuldade financeira para conceder reajuste igual ao do MEC, a arrecadação cresceu quase 15% em 2016 e o prefeito ganhou um aumento de 15% de seu salário,15% também para o vice-Prefeito e secretários municipais, enquanto que os vereadores cortaram os salários dos servidores a pedido do prefeito depois de sua reeleição por causa da "crise" os vereadores aumentaram em quase 20% seus próprios salários.

Vão à luta professores! Levem seus cartazes, manifestem-se, protestarem contra a aprovação desse projeto amanhã na Câmara de Vereadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário