terça-feira, 29 de novembro de 2016

ANIVERSÁRIO: Hoje o dia é de Ana Lívia!

Hoje essa princesa linda completa mais um aninho de vida. Parte da minha vida, parte do meu equilíbrio. Doce, divertida, louquinha e fala demais (hummm nisso puxou o papai rss). Te amo "copinho", papai nem consegue descrever o que sente, só sabe que sente, que é bom e que faz muuuuito bem, aliás você e seu irmão completam meu mundo.

Que Deus te abençoe grandemente e te faça uma grande mulher, porque acho que mulher grande você não vai ser não, vai ser baixinha mesmo. Como o papai sempre diz baixinho: nem sempre podemos ter o que queremos, mas podemos ser bastante felizes com o que temos e também podemos trabalhar para alcançar o que não temos. Que seus sonhos possam ir se realizando e que sejam para o bem de sua vida e seu crescimento. Eu, teu pai, teu irmão e toda tua família te ama demaiissssssssssssssss. FELIZ ANIVERSÁRIO ANA LÍVIA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário