quarta-feira, 11 de abril de 2018

ORÓS. Prefeito Simão perde e Sindicato garante na justiça descontos de mensalidade em folha.

O Juíz de Direito da Comarca de Orós, Hyldon Masters Cavalcante Costa, concedeu  ontem, dia 10 de abril, liminar garantindo o desconto das mensalidades sindicais direto da folha de pagamento dos servidores associados, desde que autorizado por estes. O meretíssimo também estipilou multa de R$ 500,00 por cada dia em que o prefeito descumprir a medida. 

FUI DESIGNADO PELO PREFEITO - Na segunda-feira, 02 de abril, Simão Pedro enviou o advogado Fabrício Moreira para defender no Plenário da Câmara Municipal de Orós o Projeto de Lei nº 127/2018, que autorizava a prefeitura cancelar os descontos das mensalidade sindicais em Folha de Pagamento dos Servidores (clique aqui para ver a matéria completa).Fabrício disse que foi designado pelo prefeito para defender o PL. 

ENVERGONHADO - O vereador e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Orós - SINDSERPMO, Nelço do Sindicato, rebateu duramente a postura da maioria da Câmara Municipal que sempre aprova matérias do interesse do prefeito sem ao menos questioná-las. Mesmo pedindo para que a sessão fosse adiada a fim de que o advogado do SINDSERPMO apresentasse sua posição sobre o tema, a presidência da Câmara negou o pedido e o PL foi aprovado pela base aliada do prefeito. Nelço se disse envergonhado com a Casa. 

A CORTE DO REI - A base aliada do prefeito na Câmara Municipal de Orós tem sempre votado a favor do chefe do Executivo, sem a mínima análise e prudência. Toda e qualquer matéria que seja da parte de Simão Pedro os vereadores de sua base, que são maioria, aprovam independentemente dos indícios de ilegalidade e prejuízos que seus atos possam causar à população. O que vale é a palavra do prefeito e ponto final. 

SERÁ UM PROFETA? - Mais uma vez o vereador Nelço do Sindicato terá a oportunidade de mostrar a insensatez dos vereadores da base aliada do prefeito Simão Pedro na condução dos processos legislativos. Em seu pronunciamento na sessão de segunda (02/04), Nelço retrucou: "Será que mais uma vez terei que vir aqui em Plenário mostrar que a Câmara julgou errado, de novo?. Sim! Nelço irá pela terceira vez ter que mostrar à maioria de seus colegas parlamentares que eles estavam errados e que já se tornaram sem credibilidade e motivo de chacota para a população oroense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário